A Two Fitness Wear preza pela satisfação de seus clientes e segue integralmente o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Nossa política é simples, clara e transparente para que você tenha uma experiência de compra segura.

 

Trocas

O cliente poderá solicitar a troca de produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Caso o motivo da troca seja por escolha do cliente (tamanho incorreto, troca por outro modelo ou cor), o custo do frete de envio e retorno será de responsabilidade do cliente.

Em caso de erro no envio do pedido por parte da loja ou defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional, ficando todos os encargos de frete sob responsabilidade da loja

 

Condições de Troca

A troca pode ser feita por outro produto disponível em estoque no mesmo valor.

Caso não haja a peça desejada no tamanho/modelo no momento, será gerado um crédito em loja no valor pago, para utilização em futuras compras.



Devolução

 Devoluções por arrependimento

Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.

Nesses casos, o valor pago será devolvido integralmente, após o retorno do produto em perfeitas condições, sem indícios de uso, com etiqueta e embalagem original.

 

Devoluções por defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

A análise será feita pela nossa equipe e, sendo constatado o defeito, o cliente poderá optar por:

Substituição por um produto igual,

Vale-compra no mesmo valor.

Caso não seja identificado defeito de fabricação (ex.: mau uso), o produto será devolvido ao cliente.

 

Crédito em Loja

O crédito terá validade de 90 dias a partir da data da solicitação.

O valor pode ser utilizado em qualquer produto disponível em nossa loja.

 

Importante

Não realizamos trocas de peças em promoção ou adquiridas em liquidação.

A cliente é responsável pelo envio da peça para troca, salvo em casos de defeito de fabricação.

__

Condições gerais

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiquetas afixadas. 

Solicitações devem ser feitas pelo nosso canal oficial de atendimento: 33 9 99001793

O prazo para análise e retorno ao cliente é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.