A Two Fitness Wear preza pela satisfação de seus clientes e segue integralmente o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Nossa política é simples, clara e transparente para que você tenha uma experiência de compra segura.
Trocas
• O cliente poderá solicitar a troca de produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
• Caso o motivo da troca seja por escolha do cliente (tamanho incorreto, troca por outro modelo ou cor), o custo do frete de envio e retorno será de responsabilidade do cliente.
• Em caso de erro no envio do pedido por parte da loja ou defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional, ficando todos os encargos de frete sob responsabilidade da loja
Condições de Troca
• A troca pode ser feita por outro produto disponível em estoque no mesmo valor.
• Caso não haja a peça desejada no tamanho/modelo no momento, será gerado um crédito em loja no valor pago, para utilização em futuras compras.
Devolução
Devoluções por arrependimento
• Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.
• Nesses casos, o valor pago será devolvido integralmente, após o retorno do produto em perfeitas condições, sem indícios de uso, com etiqueta e embalagem original.
Devoluções por defeito
• Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
• A análise será feita pela nossa equipe e, sendo constatado o defeito, o cliente poderá optar por:
• Substituição por um produto igual,
• Vale-compra no mesmo valor.
• Caso não seja identificado defeito de fabricação (ex.: mau uso), o produto será devolvido ao cliente.
⸻
Crédito em Loja
• O crédito terá validade de 90 dias a partir da data da solicitação.
• O valor pode ser utilizado em qualquer produto disponível em nossa loja.
Importante
• Não realizamos trocas de peças em promoção ou adquiridas em liquidação.
• A cliente é responsável pelo envio da peça para troca, salvo em casos de defeito de fabricação.
__
Condições gerais
• O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiquetas afixadas.
• Solicitações devem ser feitas pelo nosso canal oficial de atendimento: 33 9 99001793
• O prazo para análise e retorno ao cliente é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.